Arqueólogas


Milla Felacio

Você já sabe que eu sou mãe, já sabe que eu escrevo fanfics, já sabe que eu subi no primeiro degrau da Carreira como Escritora. Já sabe que tenho cabelo vermelho e amo livros. Sabe também que eu modero um site. Sabe que eu gosto de jogos, livros, filmes e música? Se não sabe, agora sabe.

O que mais você quer saber sobre mim?
Como blogueira eu sou péssima, sério mesmo. Não sou muito boa com postagens semanais, quem dirá diários. Escrevo muito, mas compartilho pouco. Tenho certeza de que a internet já tem muitos blogueiros empanturrando várias e várias páginas com assuntos aleatórios, para ter mais uma que o faça todo dia.

Seria arrogante de minha parte me achar escritora? Se eu escrevo logo... está certo. Eu ainda não sou tudo o que sonhei. Mas o caminho tortuoso para alcançar o topo da montanha possui mais pedras no caminho do que a poesia de Carlos Drummond de Andrade.

A minha vida se dividiu em duas partes importantes. Antes e depois da gravidez. Posso passar o dia escrevendo uma lista infinita sobre como a chegada da minha filha me mudou, mas ao invés disso eu prefiro pular o tópico.

Twitter: @Felacio
Nyah!: Kori Hime



Kaline Bogard

Psicóloga, apaixonada por leitura, escritora nas horas vagas, viciada em animes e seriados de TV.
Comecei minha pseudo carreira em 1997, percorrendo um longo caminho desde então. Ainda estou muito distante de intitular-me profissional, mas ciente do quanto já cresci e amadureci meu estilo literário no decorrer desses anos.

Como entusiasta das relações humanas estou sempre em busca de novas amizades, acreditando que a dialética é base mais sólida da evolução cultural.

Fã número 01 de zumbis, filmes Trash e de baixo orçamento, sério, não posso viver sem! Assim como animes e TVs shows, principalmente norte-americanos.  Mas não hesito em trocar esse entretenimento por um bom livro.

Admito que sou indisciplinada e inconstante, por isso a idéia de postar em um blog me preocupou, pois nunca me imaginei alimentando com novidades constantes.  Mas não sou de fugir de desafios e por isso eis me aqui, com o objetivo de crescer ainda mais, compartilhando e aprendendo cada vez mais.

Kaline é meu nome mesmo, inspiração divina de Mamãe. Bogard é uma homenagem ao personagem Andy Bogard, da franquia The King of Figters e FatalFury, um verdadeiro gentleman e exemplo de homem decente.

Twitter: @kalinebogard
Nyah!: Kaline Bogard.