sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Resenha Livro: A Princesinha de Vader




A Princesinha de Vader
Autor: Jeffrey Brown

Páginas: 64
          Esse é um livro de ilustrações criado por Jeffrey Brown e conta, de maneira muito divertida, cenas reimaginadas da saga Star Wars, além de cenas que nós nunca imaginamos (na verdade eu já) de Darth Vader levando a filha para a escola, ou recebendo o namorado dela, Han Solo, para um almoço em família.
          O livro custou R$ 9,90, comprei no site Submarino, na promoção da Black Friday de 2015. Ainda tem outros títulos do mesmo autor, e eu estou louca para comprar.

Awn! Dá para imaginar como toda a saga seria se ele tivesse cuidado das crianças? 
hehe com certeza o George Lucas não seria tão "docinho" nessa versão.


Ele realmente tenta ser um bom pai.




     Com tanta fofura, eu decidi escrever uma história me baseando nas ilustrações. É uma fanfic de comédia, seguindo a mesma ideia de Jeffrey Brown, imaginando novas aventuras para essa família.

 escrita por Kori Hime


O Império em Perigo
Sinopse: Pequenos contos narrando o dia a dia de uma família intergaláctica. Estrelando o Lorde Vader e seus filhos Luke e Leia.
Classificação: Livre
Categorias: Star Wars
Personagens: Darth Vader, Leia Organa, Luke Skywalker
Gêneros: Comédia

Resenha também no Canal do Nyah! Fanfiction



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabe porque a galinha atravessou a rua?
Para ler seu comentário na lan house (Tum dum tsss)