sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Resenha Fanfic: O silêncio de uma mente agitada


 escrita por Maga Clari


O silêncio de uma mente agitada
Scorpius Malfoy está sozinho em sua casa, preso pelas angústias adolescentes antes do baile de formatura. Pressões familiares, inseguranças e amores; tudo isso é o que passa na mente de um sonserino de alma grifinória. Viaje nos pensamentos de Scorpius Malfoy e descubra seus segredos e pensamentos mais profundos.

Classificação: +16
Categorias: RoteirosHarry Potter 
Gêneros: Angst, Drama, Fantasia, Romance


Vídeo Resenha Canal do Nyah! Fanfiction




          Um Malfoy é tão perfeito, que parece até mesmo ser um ser intocável. Scorpius Malfoy é apenas um rapaz confuso, que segue regras das quais não se questiona o porque de ter que seguir.                 O roteiro fala sobre esse Malfoy que está cansado da solidão, de ser o que ele não é. Ele quer ser livre.
          A autora criou um belo texto, dramático e muito bem escrito que vale a pena ser lido por todos.

Um comentário:

  1. Eu já tava rindo do cabelo, e agora essa piada kkkkkkkkkkkkkkkkk tia, você tem que virar comediante, sério.
    Muitíssimo obrigada pelo vídeo resenha, você é um amor!
    Eu acho que temos que aprender com os erros e tentar melhorar sempre. Eu não gosto de críticas com o intuito de magoar. Mas as críticas construtivas são essenciais. Eu vivo fazendo isso com outros autores (e tenho a impressão de que eles não gostam, mas continuo fazendo u-u)
    E os desafios servem pra isso mesmo, por isso que adorei eles kkkkkkkk infelizmente, não tá dando pra participar de todos. Antes eram desafios surpresa, relâmpago. Não era todo mês, né. Mas é uma ótima iniciativa para nos deixar empolgados e saber que pelo menos o staff vai ler! Saímos sempre da zona de conforto e procuramos escrever gêneros novos.
    Inclusive, esse gênero de roteiro é uma dificuldade para achar leitores. Eu jogo lá no grupo do face, mas me respondem justamente isso de "Não gosto de roteiro".
    E foi legal fazer, principalmente porque eu havia acabado de concluir um curso livre de roteiro. Coloquei tudo em prática hahahaha (mesmo eu tendo que me virar pra aprender teatro, porque no curso é roteiro de filme, enfim)
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Espero um dia poder abraçar você pessoalmente para agradecer toda essa divulgação (dos dois vídeos! Eu não esqueci! ^^)
    Como faz para aparatar no Rio de Janeiro? Tem pedágio? IAUHSUAISGAUISF
    Beijos

    ResponderExcluir

Sabe porque a galinha atravessou a rua?
Para ler seu comentário na lan house (Tum dum tsss)