quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

O legado do Natal


A mágica do Natal, em Janeiro.

          Depois do Natal, além dos quilos extras, o que mais se pode esperar...
          Promoção de Panetone, é claro.
          A coisa está tão séria, que eu só decidi comprar panetone agora em Janeiro. Estava tudo muito caro, o que não parece ser uma novidade.

          Na foto, todo majestoso está o Panetone D'elicce, Gotas Sabor Chocolate, Felicidade (só pelo nome dá vontade de comer) comprei na Lojas Americanas por R$ 4,99.
          Eu estava na loja pensando se levava ou não. Então uma mulher parou do meu lado e perguntou "Você já comeu desse panetone? Será que é bom? Pelo preço não sei não..."
          Engraçado que eu estava pensando exatamente a mesma coisa que ela. O bichinho estava tão barato que eu fiquei pensando se realmente valeria a pena levar para casa. Olhei a data de validade, estava ok.
          Então decidi levar.
          Aproveitando a viagem, comprei também o panetone da Bauducco por R$9,99. Só por precaução, sabe?
          Na verdade, eu comprei para minha filha. A Serena me pediu panetone desde a festa Junina, então já viu, fiquei esse tempo todo enrolando a criança, agora estamos aqui, nos fartando de panetone. Amanhã eu vou lá na loja comprar mais um de chocolate. Só serve o de chocolate. Nós não gostamos de frutas cristalizadas, é que nem uva passas, não dá certo.
       
          Do jeito que as coisas estão, é capaz de comemorar a páscoa só no dia dos pais, para ver se encontra alguma promoção.
          Ah! E sobre o sabor do Panetone D'elice, ele é bom sim. O da Bauducco é já conhecido da casa, o sabor é o mesmo. E, como sabemos, não vem muito chocolate. Para mim, não tendo as frutinhas, já está bom. Coloquei na geladeira e comi no café da manhã, geladinho com um suco de caju. Nesse calor do Rio de Janeiro, é a melhor coisa que se pode fazer.
          Feliz Natal, atrasado.
       

2 comentários:

  1. Eu vi esse panetone em promoção também XDD E eu moro no Paraná. Eu não comprei porque eu achei meio suspeito -q (geralmente os da baudducco nem ficam em promoção em janeiro aqui onde eu moro, os que ficam são os que estão perto da validade e são meio ruins x.x) mas se eu ver e tiver ainda eu compro pra comer no café da manhã (já dizia o sábio melhor ruim do que nada n per-)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee. Olha eu recomendo comprar e comer no café da manhã. Geralmente eu passo geleia ou nutela no panetone HUSHAAHSUASAHUS enfim, o preço realmente é suspeito, e natural a gente ficar com é atrás, mas eu decidi arriscar e deu bem.
      Beijocas.

      Excluir

Sabe porque a galinha atravessou a rua?
Para ler seu comentário na lan house (Tum dum tsss)