sábado, 30 de maio de 2015

My Little Pony – A amizade é mágica!



My Little Pony – A amizade é mágica!


My Little Pony – A amizade é mágica (The Friendship is magic no original) segue a linha das animações estilo flash, muito colorida e cheia de ação, que retrata a franquia My Little Pony de um modo bem diferente.

Confesso que estava com um pé atrás no primeiro contato com a animação. Não sou exatamente fã de criações em flash, mas aqui é preciso dar o braço a torcer: as seis personagens que protagonizam as aventuras roubam o coração de qualquer um.

Lançada em 2010 pela Hasbro Studios, aos cuidados de Lauren Faust, visava a principio o público infantil na faixa etária a partir dos 07 anos. Foi uma surpresa ou talvez nem tanto, convenhamos que My Little Pony tenha se tornado um sucesso entre o público mais velho, principalmente masculino: homens adultos que se batizaram de Bronies (junção das palavras Brother e Pony).

Mas afinal de contas, de que se trata essa animação?

My Little Pony – A amizade é mágica, traz a história de Twilight Sparkle; a típica pônei rata-de-biblioteca, uma jovem que se dedica a estudar e estudar e não tem amigos. Preocupada com isso, a Princesa Celestia lhe dá a missão de aprender... a fazer amizades! E envia sua pupila para a cidade de Ponyville, onde ela irá conhecer Pinkie Pie, Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash, pôneis de personalidades extremamente diferentes, com quem aprende e amadurece muito. E vive incríveis aventuras!

Personagens Principais

Twilight Sparkle – protagonista.  Uma pônei unicórnio. É dedicada e adora estudar, sendo basicamente o que faz. Tem um bebê dragão como amigo e mascote.  Twilight acredita que nada é mais importante do que estudar, nem mesmo a amizade.  Por isso é enviada para Ponyville, para aprender o valor de um amigo. Cada pônei tem uma marca especial. A de Twilight Sparkle é uma espécie de fagulha de seis pontas rodeada por outras pequenas estrelas. No decorrer da saga aprende vários truques de magia e amadurece muito. Representa o Elemento da Harmonia da Magia (o mais poderoso). Seu bichinho de estimação é uma coruja chamada Owlowiscious.
Dubladora original: Tara Strong 
Dubladora brasileira: Bianca Alencar

Applejack – pônei terrestre, filha de fazendeiros e estilo cowboy (ou melhor, cowpony). Tem uma família grande, usa um chapéu e tem sotaque caipira! Applejack é a mais forte fisicamente das seis amigas, porque ajuda a cuidar da grande plantação de maçãs da família.  É trabalhadeira, esforçada e corajosa.  Sua marca especial são três maçãs. Representa o Elemento da Harmonia da Honestidade. Seu bichinho de estimação é uma cadelinha chamada Winona, que a pastorear o rebanho.
Dubladora original: Ashleigh Ball
Dubladora brasileira: Samira Fernandes

Rainbow Dash – pônei da espécie alada, extremamente competitiva! É a atleta do grupo, adora voar e se exercitar. Seu sonho é entrar para o esquadrão de elite Wonderbolts. Às vezes parece meio rude, mas tem um bom coração e valoriza muito a amizade.  Sua marca especial é um raio arco-iris saindo de uma nuvem. Representa o Elemento da Harmonia da Lealdade. Seu bichinho de estimação é um jabuti chamado Tank. Alias, o episódio em que ambos se conhecem é um dos melhores da série!
Dubladora original: Ashleigh Ball
Dubladora brasileira: Sandra de Castro

Fluttershy – pônei da espécie alada. Ela é doce, calma, gentil e tímida. Muito tímida. Não sabe dizer não e ajuda a todos que precisam (todos mesmo). Às vezes, por ter tal personalidade, é tratada como um capacho por outros pôneis, e aprender a se importa é uma das coisas que ela precisa fazer.  Sua marca especial são três borboletas.
Representa o Elemento da Harmonia da Bondade e tem um coelhinho de estimação (de gênio fortíssimo e mimado) chamado Angel. Apesar disso Fluttershy tem um verdadeiro zoológico no quintal de casa: ela mora na floresta e cuida de todos os bichinhos que encontra!
Dubladora original: Andrea Libman
Dubladora brasileira: Priscila Ferreira

Rarity – uma pônei unicórnio super fashion e elegante. Ela adora se cuidar, se arrumar e andar na moda. É uma costureira nata e cria os figurinos de sua própria butique, a Butique Carrossel. De vez em quando cuida da aparência das amigas. Se tem algo que Rarity adora é ser o centro das atenções! Sabe fazer magias e tem a capacidade de encontrar jóias enterradas no chão. Sua marca especial são três diamantes.  Representa o Elemento da Harmonia da Generosidade. Tem uma gatinha chamada Opalencia.
Dubladora original: Tabitha St. Germain
Dubladora brasileira: Priscila Franco

Pinkamena Diane Pie (AKA Pinkie Pie) – own... finalmente a minha preferida. Pinkie Pie é a mais alegre de todas, ela é falante, divertida e hiperativa! Adora doces e confeitos e toma conta da confeitaria Torrão de Açúcar.  É a doidinha do grupo, meio sem noção e você nunca sabe o que ela é capaz de fazer! Adora cantar e, literalmente, às vezes ri canta na cara do perigo... também vive pregando peças nos outros. Seu alvo favorito é a Rainbow Dash hehe. A marca especial da Pinkie Pie é três balões. Representa o Elemento da Harmonia da Alegria e possui um jacaré chamado Gummy.
Dubladora original: Andrea Libman
Dubladora brasileira: Tatiane Keplmair

Spike  - um bebê dragão. É companheiro de quarto de Twilight Sparkle, além de ser seu assistente pessoal. Spike serve de intermediário entre Twilight e a Princesa Celestia. Ele é um tanto sarcástico, mas sempre ajuda as pôneis quando elas precisam. Se alimenta principalmente de pedras preciosas e jóias e tem uma queda digo, um precipício pela Fluttershy.

Além da série clássica, My Little Pony – A Amizade é Mágica ganhou um spin-off, onde as pôneis assumem a forma de humanas adolescentes e se envolvem em grandes aventuras num universo paralelo ao original.






Referencias:




Resenha - Gekkan Shoujo




Olá! Aqui quem fala é Kaline Bogard, fã de animes, apaixonada por livros e viciada em séries de plantão. Psicóloga e ficwriter nas horas vagas; pronta para inaugurar minha participação no blog.

Eu fiquei pensando com meus botões em qual tema seria melhor para dar o pontapé inicial. Não foi uma dúvida muito longa, logo entendi que o ideal é retomar as origens e falar sobre uma paixão antiga: animes.

Para os navegantes desavisados que estão se perguntando o que é anime, eu respondo, jovem Padawan. “Anime” é o termo usado no Ocidente para se referir às animações japonesas. Desenhos animados que, em via de regra, derivam dos Mangás (histórias em quadrinho japonesas).

Não vamos nos aprofundar no tema “Anime/Mangá”, quem sabe em um post futuro?  Ao invés disso resolvi trazer um título para você que tem um tempo vago ei, que tal me doar um pouco? e tem dúvidas sobre o que assistir. Afinal, nessa era digital o que não falta são títulos novos lançados a cada dia. Então... por qual começar? Uma boa pedida seria:

Gekkan Shoujo Nozakki Kun

O mangá lançado em 2011 conta a história de Chiyo Sakura, uma jovem estudante colegial como tantas outras, que uma bela manhã resolve seguir aquela tradição japonesa de confessar o que sente para seu interesse amoroso.  Com a forte determinação de declarar-se para Nozaki Umetarou (Nozaki kun), Chiyo chan reúne sua coragem e... atrapalha-se toda!

Sim, ela confunde o que ia dizer e o Nozaki kun acaba entendendo de outra forma. Então Chiyo chan e a gente descobre que ele, na verdade, é um mangaka (desenhista de mangá), autor de um Shoujo Mangá (quadrinhos feitos para garotas).  A história criada por Nozaki kun, Let's Fall in Love, está fazendo um sucesso considerável, mas poucas pessoas sabem de sua real identidade, pois ele assina seu trabalho com o pseudônimo de Sakiko Yumeno.

Após a fracassada tentativa de confissão os dois acabam se aproximando. Chiyo conhece os amigos e inspirações de Nozaki e essa convivência faz com que os sentimentos dela se tornem mais profundos quando Chiyo descobre novas e surpreendentes facetas do Nozaki kun.

A repercussão do mangá no Japão foi muito boa, alcançando o quarto lugar no ranking da Oricon e recebendo, posteriormente, o lançamento de um CD Drama e a série de animes.

O anime Gekkan Shoujo Nozaki Kun foi lançado em 2014, no formato com 12 episódios de 24 minutos (aproximadamente) e é uma série apaixonante. A animação é excelente, produzida pela Dokakobo (Myself; Yourself, Donten ni Warau etc), onde o ponto forte é a comédia, com ênfase nas situações mais inusitadas onde se confrontam os devaneios apaixonados da Chiyo com a dura e fria realidade. Temos altas doses de fofura e um inusitado desenvolvimento dos personagens e um final inesperado.

Se você procura uma série leve, com boas doses de humor e personagens apaixonantes, então acabou de encontrar: Gekkan Shoujo Nozaki Kun. A única critica: é curtinho! Doze episódios servem apenas para abrir o apetite. Quando você percebe já está viciado e querendo assistir muito mais. É diversão garantida.

Personagens

Nozaki Umetarou
O protagonista por quem Chiyo se apaixona. Ele aparenta ser um jovem sério, indiferente, quase frio. Mas aos poucos descobrimos que não é bem assim ou talvez seja. Publica uma história em quadrinhos para garotas sob o pseudônimo de Sakiko Yumeno. É compromissado e apaixonado pelo que faz e tudo em sua vida (tudo mesmo) é em função de seu mangá.
Dublador: Yuichi Nakamura

Sakura Chiyo
Protagonista. É pela óptica dela que vemos o desenrolar da história. Tudo começa quando Chiyo decide se confessar. É uma jovem aparentemente normal, apesar de um pouco atrapalhada. Também é fã do mangá que Nozaki kun desenha. Graças a confusão com sua declaração acaba se tornando a pessoa que ajuda na arte-finalização dos quadrinhos. Faz parte do clube de artes da escola
Dubladora:  Ari Ozawa

Mikoshiba Mikoto
Melhor amigo do Nozaki kun, um jovem de boa aparência e galanteador. Por fora! Por dentro Mikoshiba, ou Mikorin (seu apelido), é um jovem tímido e inseguro que às vezes acaba sendo “resgatado” pela Chiyo de situações que ele não sabe resolver.  Mikorin serve de base para um dos personagens criados por Nozaki kun. Quando você descobrir qual é vai rolar de rir.  E ver que faz muito sentido!
Dublador: Nobuhiko Okamoto

Seo Yuzuki
É uma garota popular e colega de classe da Chiyo chan.  Ela é popular pelos motivos errados: uma garota que não tem travas na língua e sempre diz o que pensa. Não se preocupa com os sentimentos dos outros e sempre se põe em primeiro lugar. Ela age como se o mundo girasse ao seu redor! Participa de quase todos os clubes extra do colégio.
Dubladora: Miyuki Sawashiro

Kashima Yuu
A garota mais popular da escola, melhor amiga do Mikorin e... rival dele pela atenção das garotas! Yuu é uma jovem alta e bonita, que parece um cavalheiro ao tratar as outras meninas, por isso todas querem sua atenção e nenhum garoto consegue competir com ela. Tem uma paixão não declarada pelo presidente do clube de drama do qual faz parte. Mas não é muito bem vinda: onde quer que vá Yuu é seguida por suas fãs e acaba bagunçando tudo ao seu redor.
Dubladora: Mai Nakahara

Hori Masayuki
Presidente do clube de drama do colégio e paixão da Yuu. Ele é meio complexado por ser baixinho e não poder pergar bons papeis nas peças que dirige.  Tem um trato com Nozaki kun: ele ajuda a arte-finalizar o mangá e em troca o Nozaki kun ajuda com os roteiros das peças de teatro.
Dublador: Yuuki Ono




Referências:

sexta-feira, 29 de maio de 2015

O Canal oficial do Nyah! Fanfiction no Youtube.

Para comemorar os 10 anos do Nyah, a equipe veio dar um olá para todos e contar algumas curiosidades do site.
Não somos muito íntimos com a câmera, nem especialistas em edição de vídeo, mas estou fazendo meu melhor hehe. Os vídeos serão publicados no Canal periodicamente (espero).
O primeiro vídeo é uma convocação para todos os usuários. Uma chance de perguntar coisas que você sempre quis saber.
Se você precisa de alguma ajuda, deve acessar o Suporte do site. Se tem dúvidas sobre o funcionamento das ferramentas como Acompanhamentos, avatar, imagem, notificações, é tudo pelo SUPORTE. Dúvidas sobre as regras ou sugestões para o site, advinha, SUPORTE.

Toda semana iremos divulgar dois vídeos, pelo menos, é claro que imprevistos acontecem.
Esperamos que todos participem, pois essa iniciativa é uma maneira de todos se conhecerem e descobrirem um pouco mais sobre o dia a dia do site e da Moderação.
Então tá esperando o que para ir lá curtir e comentar todos os vídeos?

sábado, 23 de maio de 2015

Resenha: Redenção - Livro um: Legionella



Título do livro: Redenção - Livro um: Legionella
Autor: M.A. Costa
Gênero: Ficção Científica, policial
Editora: Livros Ilimitados

Sinopse - Legionella

No século 26 um grupo racista desenvolve uma super bactéria que mata seletivamente. Peter Brose é o homem lançado a herói sem nunca tê-lo desejado. Redenção, livro um - Legionella é ambientado no século 26, um futuro não muito distante onde seres humanos vivem 200 anos. Eletrizante thriller policial recheado de ação e muito suspense, o livro retrata um futuro onde a própria existência da humanidade é colocada à prova. Ficção científica para quem tem nervos de aço.

O futuro no século XXVI



Redenção - Livro um: Legionella, foi lançado em 2014. Marcelo Costa, o autor do livro, presenteou nossa equipe com seu livro. Legionella é o primeiro livro de uma série de ficção científica que está sendo escrita por ele. A história se passa no século XXVI, é narrado por Peter Brose, um americano especialista em Investigação Digital e Psicologia Digital.

Não posso deixar de falar sobre a arte do livro. A capa é muito bonita, deixa a gente com aquela curiosidade sobre o futuro narrado na história, a evolução da humanidade, arquitetura e tecnologia. Cada capítulo vem com uma capa introdutória, de muito bom gosto. No final do livro ainda há uma página dedicada para cada personagem e a lista com descrição das principais armas.

Em Legionella, Peter narra sua história através de um manuscrito escrito por ele em 2562, desde o seu nascimento em 2501, até a sua ascensão como Primeiro-ministro da União Afro-americana em 2570.

Neste futuro, a média de vida dos seres humanos é de 200 anos, graças as pesquisas tecnológicas. Por isso, ocorre então algumas mudanças na sociedade. Por exemplo, a cada 40 anos é possível se reinventar. Casar novamente, obter outra profissão, estudar novos assuntos. Porém, existe o controle de natalidade, que permite cada pessoa ter apenas 2 filhos durante toda a sua vida.

Peter é casado com a Dra. Mirtes Lauvin, apaixonado e decidido a passar o resto de sua vida apenas com uma mulher. Peter nasceu no Arkansas, Estados Unidos. Estudou na Universidade do Brasil, aqui no nosso país, e vive com a esposa em Boa Viagem, no Recife.

A descrição do futuro no Brasil é bastante otimista, natureza preservada, criminalidades combatida e um elevador interplanetário que te leva para a Lua. Peter vai nos introduzindo nesse futuro curioso, com os replicadores de objetos, holo TV, biocomm, robôs de combate e carros voadores.

O mundo está diferente, dá para perceber. As coisas para Peter começam a mudar quando sua esposa é chamada para compor uma equipe de cientistas que estuda a cura de uma doença que vem atacando um grupo especial de seres humanos.

Por mais de 200 anos vivemos em paz. Mas a paz começou a desmoronar após a descoberta de um time de geneticistas em 2540. Eles conseguiram mapear os marcadores de origem genética com precisão [...], seria possível saber a árvore genealógica de até 100 gerações anteriores.
A nova bactéria está matando pessoas, até então, não se sabe como e quem está por trás disso. Peter é então introduzido na investigação, para ajudar a encontrar os responsáveis pela criação da superbactéria Legionella, que está matando seletivamente.
A partir daí, Peter começa uma caçada iniciada em Nairóbi, onde o número de pessoas contaminadas pela Legionella somente vem aumentando. Conforme a investigação avança, Peter é enviado para a China, onde milhares de pessoas também morrem pela bactéria.

Não a miscigenação.
A Terra está se exaurindo.
Viva a limpeza genética.
Redenção - Livro um: Legionella




É em Xangai que conhecemos a história dos Metrovinos, seres humanos que vivem no subsolo da cidade, mais precisamente nos antigos túneis do metro de Xangai. Em 2108, um grande terremoto assolou a cidade de Xangai, quando a terra cedeu, grande parte do metrô ficou soterrada, dificultando a equipe de busca por sobreviventes. Após 2 meses, o metrô foi lacrado.

Os sobreviventes do terremoto estavam presos em meio aos escombros que a equipe de busca não conseguia acesso. Sem ter para onde ir, eles se agruparam para se adaptar como pudessem naquele local.

Agora, o subterrâneo habitado pelos Metrovinos está também sendo usado pelo grupo racista responsável pela Legionella. Acompanhado pelo chefe de polícia de Xangai, Chow Li, Peter precisa da ajuda do porta-voz dos Metrovinos, Tie Hao, para obter a permissão de entrar no território deles para capturar os responsáveis pela pandemia.

Ufa. Será que consegui prender sua atenção?
O livro te prende pela curiosidade. Aquela velha vontade de saber o que vai acontecer depois. Ainda mais no Epílogo, em que a Lua é o foco. Me deixou morta de curiosidade.
Eu senti falta de mais diálogos no livro, também não tive uma empatia muito grande por alguns personagens. A esposa do Peter, por exemplo, ela não se destacou muito na história, não foi um personagem ao qual eu me apegasse. Apesar do Peter nos deixar claro que ela é seu grande amor e que ele não se casaria novamente, não senti aquela química que faz a gente querer ver os dois juntos. Nessa edição também encontrei alguns erros de revisão.

Conversei bastante com o autor e ele já me deu algumas dicas para o próximo livro “Vai ser maior e mais denso”. Então vamos aguardar a continuação de Redenção.


O site oficial do livro Redenção



Resenha: A Estrada da Noite



Título do livro: A Estrada da Noite
Autor: Joe Hill
Gêneros: Terror, Suspense
Editora: Arqueiro











Sinopse: A Estrada da Noite

Uma lenda do rock pesado, o cinquentão Judas Coyne coleciona objetos macabros: um livro de receitas para canibais, uma confissão de uma bruxa de 300 anos atrás, um laço usado num enforcamento, uma fita com cenas reais de assassinato. Por isso, quando fica sabendo de um estranho leilão na Internet, ele não pensa duas vezes antes de fazer uma oferta. Por 1.000 dólares, o roqueiro se torna o feliz proprietário do paletó de um morto, supostamente assombrado pelo espírito do antigo dono. Jude não tem medo de encarar mais um, mas tudo muda quando o paletó finalmente é entregue na sua casa, numa caixa preta em forma de coração. Desta vez, não se trata de uma curiosidade inofensiva nem de um fantasma imaginário. Sua presença é real e ameaçadora.

Embarque nessa estrada


"A Estrada da Noite" é um livro escrito por Joe Hill. Para quem não sabe, ele é filho de Stephen King. Já ouviu falar naquele famoso ditado “Filho de peixe, peixinho é?”, então...
Eu comprei "A Estrada da Noite" em um site. Na época, estava em promoção por apenas R$ 9,90. E eu amo promoções. De livro, então, nem se fala. Li a sinopse e me interessei imediatamente.
"A Estrada da Noite" possui poucos personagens, um número bem menor do que estou acostumada a ler em livros. No entanto, o bom disso é que a história foca especificamente naquilo que é mais importante.

Essa é uma leitura rápida: quando você começa, não quer mais parar. Não dá para dizer "só mais um capítulo" e, depois, ir dormir. Você não dorme. E eu sou fraca, fraquíssima para terror, mas não resisti.

Fazer uma resenha não é tarefa simples, ainda mais de uma história como essa, na qual as surpresas precisam ser mantidas intactas para que a leitura faça efeito. Por isso, não darei grandes spoilers.
Judas Coyne é um astro do rock de 54 anos. Sua banda, O Martelo de Judas, apesar de não estarem mais na ativa, ainda faz muito sucesso nos dias atuais. E um retorno nem é possível, já que Dizzy e Jerome, integrantes da banda, estão mortos. Jude ainda se lamenta em um trecho do livro, dizendo que era ele quem deveria ter morrido jovem, e não seus companheiros de banda.

Coyne vive em uma fazenda com seus dois cães: Bonnie e Angus. Os cachorros são muito importantes na história, eu me apaixonei por eles imediatamente. Também conhecemos Danny, o assistente de Judas. Ele é o faz tudo, principalmente ler e responder e-mails. Na fazenda mora também a namorada de Jude, a jovem gótica Geórgia.

Geórgia não é o nome verdadeiro dela. Jude costuma chamar suas namoradas de acordo com suas origens. Então conhecemos a Geórgia, a Flórida (que apesar de aparecer somente nas lembranças de Jude, é minha favorita) e a Tennessee. E, claro, tem o fantasma Craddock McDermott.
Com um gosto peculiar pelo ocultismo, uma publicação em um site de compras e leilão na internet, chama a atenção de Danny. Então ele mostra para Jude que uma pessoa está vendendo um fantasma. Dai você pensa que o Ebay vende de tudo mesmo. Não é esse site citado no livro, mas é algo parecido.

O objeto que está sendo leiloado é o paletó do morto. E, obviamente, isso atrai o interesse de Jude Coyne. Ele dá um lance alto para fechar a compra e adquire o mais novo morto da parada. O paletó chega dentro de uma caixa-preta em formato de coração. Lindo, não é? A partir de então a vida de Jude muda completamente. Até mesmo o clima na fazenda fica diferente, o frio toma conta do lugar, e os cachorros parecem sentir que há algo errado ali.

O fantasma Craddock é capaz de manipular a mente das pessoas, induzindo elas a fazer o que ele diz. A vida na fazenda com esse fantasma começa a ficar cada vez mais difícil.

Subiu a escada e começou a voltar pelo corredor em direção ao quarto. Seu olhar bateu num homem velho, sentado numa antiga cadeira Shaker encostada na parede. Assim que o viu,seu pulso disparou em sinal de alarme. Jude se virou para o lado, fixou o olhar na porta do quarto e só continuou a enxergar o velho pelo canto do olho. Nos momentos que se seguiram, ele sentiu que era questão de vida ou morte não estabelecer contato visual com o homem, não demonstrar que o via. Ele não estava vendo nada, Jude disse a si mesmo. Não havia ninguém ali.

Com Craddock tocando terror na fazenda, Jude cai na estrada com Geórgia e os dois cachorros. Eles estão a procura de uma forma para se livrar do fantasma. Mas Craddock não dá moleza. Muitas coisas acontecem e a partir de então conhecemos melhor a história de Geórgia e também as revelações sobre a antiga namorada de Jude, que surprise! surprise! (Spoiler) é enteada de Craddock. Você acha que eu acabei com a surpresa? Mas ela nem começou.

Judas Coyne se tornou um dos meus personagens ficcionais favoritos. O relacionamento dele com Geórgia também é demais. Ambos não tem papas na língua e protagonizam algumas discussões muito interessantes.

O final de A Estrada da Noite foi bom, mas não espetacular. Confesso que achei um pouco corrido em certos momentos importantes que mereciam mais atenção. Mas eu gostei muito de como se deu o desenrolar da história com o fantasma. Como escritora, eu invejo o taleto de Hill em narrar histórias de suspense e terror. Ele realmente tem o talento de captar sua atenção e te fazer pensar duas vezes antes de olhar para trás no escuro.






Site do autor: Joe Hill

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Desafio de Maio: O mês do Yuri

Desafio de Maio: O mês do Yuri


Em Abril nós falamos muito sobre Yaoi, nada mais justo que em Maio seja o mês do gênero Yuri. Mas as datas dos temas estão diferentes, então aproveitem e boa leitura :D
Veja como participar AQUI.

Histórias enviadas

Sweet Dreams escrita por Kori Hime [Fullmetal Alchemist]


A rosa no jardim escrita por slytherina [Originais]



Resistence escrita por Salt Brackish [Percy Jackson e os Olimpianos]


Até o fim escrita por Karu [Originais]


Happiness escrita por pxnkqueen [Hora de Aventura]


philophobia. escrita por Magnetic [Originais]


Lonely Star escrita por Yuu Grantaine [Love Live School Idol Project]


Cinco chances para o amor escrita por Lisbeth [Originais]


Dizendo que te amo escrita por arodasnep [Avatar: A Lenda de Korra]


Diário de pesquisa Marceline escrita por Tanuki [Hora de Aventura]


Eudaimonia escrita por Cerejas Vermelhas [Originais]


A many splendored thing escrita por slytherina [Originais]


Somebody that I used to know escrita por Aquela Fujoshi [Soul Eater Not]


Precisamos conversar escrita por Ramona [Originais]


Iguais escrita por Winston [Originais]


Desejo e Luxuria escrita por Vick A Filha de Zeus [The Vampire Diaries]


Who Are You? escrita por Bia Valdez Mellark Weasley [Harry Potter]


Beautiful World escrita por Libby Lobo [Originais]


Kinpatsu escrita por Little Otaku [Fairy Tail]


Eu anseio por você. escrita por IshiDate [Harry Potter]


Eu quero te ver de novo escrita por IsCrossoverTime [My Little Pony]


Estrela das águas escrita por Blondie [Originais]


Turbilhão de Memórias. escrita por Melody [Originais]


Scharlach escrita por Deusa Minerva [Originais]


Sob as luzes de Las Vegas escrita por Evo Gonzales [Originais]


A falsa cruz escrita por sorrirenaodesistir [Originais]


I Remember escrita por ChemmyAndy [Once Upon a Time]


He is She escrita por Jujuba Weasley [Originais]


Just married escrita por Marinyah Moonlight [Originais]


Eu te amo. escrita por Secret [Originais]


Livre é Shoujo-ai! escrita por Noraneko [Originais]


Someone Better escrita por Book Lover [Cartas de amor aos mortos]


Mei escrita por nvalenca [Originais]


Julieta e Julieta escrita por Potato [Originais]


I'm a Ruin escrita por Arabella [Originais]


Novos ares escrita por sorrirenaodesistir [Originais]


A human and cyborg love escrita por Marinyah Moonlight [South Park]


Uma noite encantada- One-shot. escrita por Bru Oliveira [Originais]



A Carruagem Dos Corcéis de Aço escrita por SurfinBird [Originais]


Jardim das Acácias escrita por Lucid [Originais]


Goodbye, my love escrita por Mizuki [Originais]


Fora do desejo escrita por Abyssus Zero [Axis Powers Hetalia]


A verdadeira felicidade... escrita por ForeverAlone31 [Originais]


Apenas pergunte escrita por Abyssus Zero [Kuroko no Basuke]


O Destino Ama Brincar. escrita por Gabidanadinha [Originais]


Black & white escrita por Matt the Vambie [True Blood]


Meliandra II escrita por deusa virgem [Originais]


Por um pequeno contato escrita por Abyssus Zero [Ao No Exorcist]


O Presente escrita por Ichinose Nêmesis [Originais]


Mundos distintos. escrita por R9KElsa [Hora de Aventura]


Era pra ser... escrita por IsiLeal [Originais]


A Sacerdotisa e a pirataria escrita por slytherina [Originais]


Kiss Me escrita por NathyDark [Bleach]


Immortal Love escrita por Dreamer [Once Upon a Time]


Reflexos escrita por Anjo das Sombras [Originais]


Romance em Ruína escrita por SlasherBlade [Originais]


Double Betrayal escrita por MelanieSofie [Originais]



My Hope escrita por Tia Ju Azevedo [Heróis do Olimpo]


Colorful escrita por Miss Smith [Mahou Shoujo Madoka Magica]


Lovestorm escrita por Oliver Brien [Sailor Moon]


escrita por WDYWFM [Originais]



Fiquem com o beijo lindo das atletas Kseniya Ryzhova e Tatyana Firova, no pódio, após receberem a medalha de ouro em Moscou, 2013.