domingo, 30 de agosto de 2015

Decifrando o Canadá - Amigos para sempre...

     Se tem uma coisa boa nessa vida é conhecer gente nova e fazer amizades. Já sentiu aquela estranha sensação de ter sido sempre amiga daquela pessoa que você conheceu tem pouco tempo? Pois então, é exatamente isso que eu sinto com algumas pessoas que convivi aqui no Canadá.
     As aulas acabaram, eu já recebi meu diploma de inglês, mas não foi somente um idioma que eu aprendi nessa viagem. Eu aprendi várias culturas diferentes e também reforcei aquele velho ditado "Não julgue um livro pela capa" ou em outras palavras, não julgue uma pessoa pelo país de origem.
     Aprendi muito com meus amigos japoneses, coreanos, chineses, árabes, espanhóis... E com os professores também, é claro.
     Agora bateu uma saudade desse povo! Amanhã não vou me preparar para contar o que eu fiz no final de semana. Estou levemente deprimida, mas quando eu penso que logo mais irei abraçar minha filha, a tristeza vai embora.
     Os amigos que eu fiz, espero manter contato, a internet está aí para isso. Também espero um dia poder encontrá-los novamente e ganhar um abraço apertado do jeitinho brasileiro. Vocês sabem como é complicado para certas culturas o contato físico, então, eu me sinto super privilegiada de ter conquistado a confiança e o carinho deles e recebido abraços e "I love you 'Mira'...".











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sabe porque a galinha atravessou a rua?
Para ler seu comentário na lan house (Tum dum tsss)