sábado, 6 de junho de 2015

Resenha: Fanfics Sobrenatural, Pat Black



Quando eu Lembro de Sobrenatural, logo me vem à cabeça três fanfics da autora Pat Black.
Para quem gosta da série, sem dúvida, Pequenos Momentos Winchester e Cia, é uma das coleções de oneshots que você precisa ler. Cada capítulo a autora fala sobre um tema diferente. Ela utiliza vários momentos da série e cria outros novos. O que eu mais gosto é o fato da autora não focar somente no Dean e no Sam, vários personagens têm seu espaço nesta coletânea.
                Outra história, que não chega a ser um Wincest, mas tem uma baita pegadinha, é a história Só um beijo e nada mais. É comédia e você vai rir bastante.
                E não posso deixar de falar de Ninguém mais te amou como eu, é uma songfic drama e é baseado no episódio 5x14 da série.

               A quinta temporada de Sobrenatural deixou todos os fãs muito enlouquecidos, diga-se de passagem. Nessa época as histórias no Nyah bombavam loucamente. E eu guardei com carinho essas três histórias na minha cabeça. Espero que se divirtam lendo.


 escrita por Pat Black

Sinopse: Cada capítulo é uma história única!
Cada capítulo desta fic abordará momentos desgarrados, tristes, alegres, românticos, engraçados e sempre finalizados da vida de Dean e Sam, seus amigos e inimigos. Queria evitar ficar lançando tantos capítulos únicos, assim criei uma fic em que poderia postar só esse tipo de história.
A razão do +18, é que algumas das histórias podem conter "cenas fortes".
Está capa não me pertence. Ainda a procura do autor no google.

Classificação: +18
Categorias: Sobrenatural 


 escrita por Pat Black

É o mais próximo que chegarei de escrever Wincest (apesar de não ser). Espero que goste... E outros também.

Classificação: Livre
Categorias: Sobrenatural 


Sam acorda no quarto do pânico com Dean ao seu lado... Uma continuação de "A prece de um justo", POV do Sam... Fic baseada na cena final do episódio 5x14.

Classificação: Livre
Categorias: Sobrenatural 


Perfil: Pat Black

2 comentários:

  1. Oi Milla, fiquei embasbacada quando, dando uma olhada na lista das fics do desafio de outubro, me deparei com a resenha fanfics com a imagem de uma fic minha e o Pat. Caraca, nem acreditei. Melhor recomendação não há. Eu escrevi essas histórias há cinco anos e saber que em 2015 ainda se lembra delas com carinho foi muito "tudo de bom". Obrigada por isso e por divulgar. Postei como anônimo, mas sou eu mesma. Pat Calmon ou Pat Black. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee eu ainda pensei em enviar uma mensagem para você quando publiquei, mas inha nossa, que cabeça de vento, não fiz.
      Tá nos meus favoritos, tem coisa que a gente não esquece. Vc era uma das poucas escritoras de fanfics de SPN que eu acompanhava, dai eu reli e bateu uma saudade KKKKK
      <3

      Excluir

Sabe porque a galinha atravessou a rua?
Para ler seu comentário na lan house (Tum dum tsss)