quarta-feira, 11 de junho de 2014

Guia Ilustrado: As Irregularidades (advertências)


Recebi uma advertência, pode me ajudar?”

 Sim, claro que eu posso ajudar.

Quando uma advertência é enviada, o usuário vai receber uma notificação na página de Atualizações informando que ele recebeu uma advertência. 
A advertência pode ser lida em Minha Conta > Aba Irregularidades.
Muito bem, eu enviei uma advertência de exemplo para minha conta fake (que todo mundo sabe que sou eu). Vamos ver como aparece a mensagem.

 Estou navegando feliz no site e então acesso minhas Atualizações. Ali encontro uma notificação.

(Clique na imagem)

OMG! O que eu fiz??? E agora? Quem poderá me defender? ç_ç
 Eu! Se você lesse as regras, isso não ocorreria.

Onde você vai ler a tal advertência?
Clique em Minha conta e a mesma mensagem estará ali “Você recebeu uma advertência”.
:) Olha no print e siga as setas. Temos duas opções Minha Conta e Irregularidades.


 Agora, o que acontece se clicar em Irregularidades? Vamos clicar para ver? Olha o print.

Essa é a mensagem da advertência, explicando o motivo da advertência. Esse é somente um exemplo, até porque não existe nenhuma história publicada nessa conta.


"Ahhhh! Mas o que eu faço para não receber uma advertência?"
Leia as regras, rsrs.

"Mas, Tia Kori, eu já vi Fulano, Ciclano e Beltrano fazer isso e não ganhou advertência. Que mundo cruel!"
Basta você denunciar Fulano, Ciclano e Beltrano, a denúncia é sigilosa.

"E como eu faço para denunciar?"
Clique no link "Denunciar história" que aparece na página da história '-' e explique o motivo da denúncia, lembre-se: não somos videntes.

"E se eu não concordar com minha advertência?"
Daí você pode enviar um ticket para o suporte e pedir mais detalhes.

"Onde fica esse tal suporte?"
'-' O link do suporte está na página inicial do site. Lá no rodapé.

"O que é um rodapé?"
O rodapé está no fim da página. Existem várias informações importantes como as Regras, Imprensa, Contato, Suporte.

"Eu tenho mais uma pergunta..."
Por favor, envie suas dúvidas para o Suporte do site.


4 comentários:

  1. haha, sempre JLKDJSAKLDJAJS
    Já recebi uma advertência (chorei), mas foi resolvido com o suporte. Não lembro quem tratou do pequeno ocorrido (que foi em grupo); mas foi bem explicado no final das contas e todos puderam ler as fanfic xD
    O site mudou muito, é bom que tenha essas atualizações, pelo menos visuais de onde está o que e o que é o que do site -q
    Bjos~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico triste quando tenho que adicionar uma advertência. Só que fico mais ainda quando a pessoa leva 5 pelo mesmo motivo e não aprende.

      Excluir
    2. Fiquei meio chocada quando recebi, mas logo entendi do que se tratava e foi resolvido o/ Afinal, não era TÃO ativa assim no site e a maioria só leitura... Eu só "denuncio" mesmo quando é plágio, porque pra plágio não tem a burrice como desculpa. De fora, eu passo por cima, como leitora, apesar de achar que se as regras fossem seguidas corretamente muitos mal entendidos seriam desnecessários, em vários sites por aí xD

      Excluir
  2. Depois que ganhei minha primeira advertência eu comecei a valorizar as regras do site. É muito bom saber que temos um site que gosta de manter a ordem. ^^

    ResponderExcluir

Sabe porque a galinha atravessou a rua?
Para ler seu comentário na lan house (Tum dum tsss)