domingo, 9 de fevereiro de 2014

Guia: Denúncias (Nyah)

Denúncias no Nyah! Fanfiction, como funciona?

Todos os dias, na Central de Suporte do Nyah! Fanfiction, diversos tickets de assuntos gerais chegam para nós analisarmos. Somos três moderadoras responsáveis por essa área: Anne L, Kaline Bogard e eu, Kori Hime. Quando precisamos de uma ajudinha extra, o Michael entra em ação.

Como eu disse, são tickets com assuntos diversos, mas o campeão de envio são as denúncias. Seja de histórias ou de usuários.

As denúncias são sigilosas, ou seja, somente o moderador tem acesso a mensagem, a pessoa denunciada não saberá quem a fez. É claro que se você sair falando por aí que vai denunciar Fulano, não poderemos fazer nada caso Fulano descubra.


(Clique nas imagens)












(No Suporte)






Dúvidas? Entre em contato com o suporte do site.





5 comentários:

  1. Tia Kori, o código html está sempre visível e ele realmente me atrapalha na hora de preencher a denúncia. É um problema apaga-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moça pequena :D
      Não mexa nos códigos, a não ser que saiba o que está fazendo.
      Pule linha após a mensagem e escreva a denúncia normalmente e envie.
      Beijocas.

      Excluir
  2. Oi Milla Felacio, gostaria de saber a sua opinião sobre leitores que esperam qualquer errinho na sua fanfic, para sem seguida denunciar, a fic ser excluída e esse mesmo leitor criar uma fanfic com mesma ideia. Mesmo que dar em cima da sua ideia. Já ocorreu isso comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' gente que maquiavélica essa pessoa que fez isso. O que eu posso dizer é que, mesmo quando uma história no Nyah é excluída a moderação ainda tem acesso ao Backup e pode resolver casos de plágio, caso alguém poste a mesma história no site novamente.
      :( acho maldade qualquer tipo de manipulação. Infelizmente nossa equipe não tem nenhuma especialidade em verificação de plágio, fazemos um trabalho voluntario e tentamos ser justos e ver os dois lados.

      Beijos

      Excluir

Sabe porque a galinha atravessou a rua?
Para ler seu comentário na lan house (Tum dum tsss)