segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Top 10 - Casais Favoritos

Essa é a primeira TAG que eu respondo. Sempre leio no blog dos meus amigos suas TAG mas nunca participei. Mas essa me tirou até da minha rotina. (Se quiserem aqui esta a responsável por eu escrever meu top 10)
Antes de continuar leia o aviso:
Contém SPOILER

Top 10 - Casais Favoritos!


Como alguns sabem sou uma pessoa difícil de amar casais principais. Eu costumo sempre amar os que não dão certo ou que, segundo o autor ou criador, nunca vão existir. Então me esforcei bastante para fazer o TOP 10 Casais favoritos. Aqui vai:


Posição 10

Jaina Proudmoore & Kalec. – Marés da Guerra (Livro – Christie Golden )

Já comecei difícil. O livro Marés da Guerra é baseado no jogo World of Warcraft.
Kalecgos é o líder da Revoada dragônica Azul (UAU um dragão, ele assume sua forma humana quando necessário. LINDO!)
Jaina é uma feiticeira humana. Ele vem ao seu encontro em busca de ajuda para encontrar um artefato precioso e perigoso. Enquanto eu lia o livro, gritava da arquibancada para que rolasse um beijo. É um romance implícito criado pela Christie e até hoje eu não superei. Sou apaixonada por eles.


Posição 9
(Não se engane, essa carinha fofa samba no meu pobre coração: Anne Rice a responsável pelos melhores casais ficcionais inimagináveis)

Michael Curry & Rowan Mayfair & Lasher (OH WAIT) A hora das Bruxas I e II (Livro – Anne Rice)
Espera Milla, você está falando que tem um triângulo amoroso aí?
Você precisa ler os livros para entender. Michael é um dos personagens ficcionais masculinos ao qual me apaixonei não tenho vergonha na cara em dizer isso. E Rowan é sua paixão, logo, formam o casal que eu amo. E o Lasher? O que um espírito demoníaco tem a ver com tudo isso?
Ele é a cereja do bolo, é o que faz essa saga ser boa, é a causa para que eu ame e odeie Rowan.
Eu não consigo explicar, apenas ame como eu amo.


Posição 8
(Inshallah)

Latiffa & Mohamed – O Clone (Novela – Glória Perez)

Isso mesmo, uma novela. Esse foi um dos poucos casais que eu torci para permanecerem juntos do começo ao fim. E a dona Glória não fez feio. Manteve o amor dos dois intacto durante toda a novela. E apesar de ter tido algumas desavenças aqui e ali, o romance não foi abalado, como o da Jade. Chegou uma hora na novela que eu não sabia mais com quem a Jade devia ficar. Mas a Latiffa era um docinho, merecia ter seu marido só para ela. E as danças? Tão linda dançando.


Posição 7


Talbot Angelis & Russell Edgington – True Blood (série HBO)

Ah! Nada como um casal de vampiros homossexuais para alegrar minha vida.
Você realmente acredita que o Russell ama muito o Talbot quando ele morre. É tão triste. O Russel fica pirado e eu pirei junto, porque amava o casal.


Posição 6

Luiza & Dado – Malhação (Série – Primeira temporada 1995)

Quem assistiu a primeira e segunda temporada de Malhação levanta a mão \o/
Luiza é apaixonada pelo professor de judo, o Dado. Demora para eles ficarem juntos, mas eu torcia todo dia para que isso acontecesse. E finalmente aconteceu. Mas ela acaba indo embora (chora). Um tempo depois, ela dá notícias, está grávida e feliz. E o Dado manteve-se em seu papel de galinha da série.



Posição 5
(A responsável por minhas lágrimas ao ler seu livro, dona Roxane)

András & Elise – Immortales (Livro – Roxane Norris)

Eu sempre gosto dos casais que dão errado. A maior prova disso é András. Minha amiga Ro sabe como eu sou apaixonada por esse personagem e como eu sofri ao ler Immortales. András ama Elise que ama Edmundo. Mas que situação. Eles vivem um tempinho juntos, pouco, mas o suficiente para eu amar.



Posição 4

Magnus Bane & Alec Lightwood – Os instrumentos Mortais (Livro – Cassandra Claire)

É de conhecimento geral da nação que eu estou decepcionada com o rumo que a dona Cassandra deu para sua saga Instrumentos Mortais. Isso inclui o último livro lançado, ao qual eu não vou nem comentar. No entanto, Magnus e Alec formam o tipico casal ao qual você chora e vibra por qualquer motivo. Se eles não ficarem juntos no final eu vou em NY City dar uns tapas na cara daquela ruiva.


Posição 3

Valentino & Allister – Blind Star (Livro ainda em produção – Dafne Hruschka)

Eu não sei se posso falar desse casal, porque a Dafne ainda nem terminou de escrever Blind Star. Me perdoa meu amor, mas eu precisava colocar esses dois aqui, porque eu os amo de todo coração.
Valentino protege Allister com todo seu amor e aquele corpo de dois metros de altura e braços fortes e... Ok ok. Eu acredito que eles se completam e só. Aguardem para ver.



Posição 2

Kevin Arnold & Winnie Cooper – Anos Incríveis (Série – Tv Cultura)

(Chorando rios de lágrimas)
Comecei assistir essa série aos 8 anos de idade. Sabe aquela fase que você tá crescendo e tal? Então, eu era apaixonadinha por um garoto na escola e queria ser a Winnie da vida dele. Mas ele não era o Arnold da minha vida, tudo porque ele não gostava de mim. A primeira decepção ninguém esquece.
Esse casal Kevin e Winnie foi e ainda é o meu favorito. Só não está no primeiro lugar porque não ficaram juntos no final. Eu chorei tanto, mas tanto, que minha mãe fez uns 5 copo de água com açúcar e me proibiu de ver a reprise do final no outro dia na TV Cultura. (Ainda choro se assistir)


Posição 1

Byakuya & Renji (WAT) – Bleach (Anime – Tite Kubo)

Eu disse que era a rainha do contra. Tanto é que meu casal favorito ainda não foi confirmado pelo autor do manga. Ok! Eu não preciso de confirmação porque está tão descaradamente óbvio que eles se amam, então eu não preciso de ninguém falando que não existe isso. Porque no meu coração existe. (Papo de louca)
Eu me segurei até agora para não viajar na minha imaginação. Mas a verdade é que meus favoritos não existem, apenas na minha cabeça maluca. E o primeiro lugar vai para todos eles que não teve chance de mostrar o grande amor que os une. Nem que seja só na minha cabeça.


Aí vai alguns outros casais que eu acho o máximo:

Scarlett O'Hara & Rhett Butler (filme – E o Vento Levou)

Vivian & Edward (filme – Uma linda mulher)

Smaug & tesouro (Livro – O Hobbit)

Tony Stark & Pepper Potts (filme – Homem de ferro)

Charles Xavier e Eric Lehnsherr (filme – Xmen Primeira Classe)“Bromance, sei”

Vampira & Gambit (HQ – Xmen)


As regras:
- Linkar o blog que o indicou.
- Colocar o banner (acima).
- Fazer uma lista dos seus 10 casais preferidos da ficção (pode ser de livros, séries, filmes...).
- Indicar 5 blogs para responder.


(Não vou indicar ninguém, até porque não fui indicada, só quis participar rs)